Três nós


Dividi minha alma e libertei duas partes. Elas andam e riem e choram e cantam e dançam. Elas são e não estão, porque perpetuam suas imagens e suas almas como nebulosas no Universo. Porque o mundo é tão pouco pra doçura e pra selvageria daquelas duas.
Duas flores e duas feras. Duas damas, duas quimeras.
Dei três nós pra nos manter juntas. Nós, pertencendo.
Eu me perco, elas me encontram. E se meu espírito se abate, elas me levantam.
Eu tenho o verde secreto dos olhos de uma. Eu tenho a liberdade do sorriso da outra.
E se me falta alegria, e se meu dia é descontente, suas vozes me carregam e suas gargalhadas me consomem. Estarei de novo no jardim com elas -- E tomaremos café, chocolate quente e amor próprio.
E quando nos abraçarmos, será a personificação do amor. E quando cantarmos, seremos de novo um pedaço só. E quando formos, e quando quisermos, e quando voltarmos, o mundo se renderá.
Porque o mundo é pouco para nós.
Porque juntas, nós somos universo.
Porque juntas, somos para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas