Enquanto você dorme

Estou fumando na sua sala
A fumaça do cigarro vai subindo devagar
Dançando, seduzindo e desenhando o ar
Dali, dá pra ouvir você respirar
Dá pra ver você dormir
Enquanto você dorme, eu sinto vontade de te beijar
Dá pra ver você sonhar
Enquanto você se agita, eu sussurro pra te acalmar
Dá pra ouvir seu sono pesado
Levantando seu peito tranquilo
Dá pra sentir sua calma
E sua calma traduz a minha
E minha calma são seus braços ao meu redor
E quando eu experimento a sensação máxima de felicidade
O tempo pára.
Eu caminho através dele
Através de nós
Eu vejo seus sorrisos
Eu vejo seu cansaço
Eu vejo meu amor irremediável
E eu, que sempre disse que amor não é suficiente
Sorrio.
É, amor não é suficiente.
Mas novamente, quem disse que entre nós é só amor?

Comentários

Postagens mais visitadas