O vencedor (Victorioso)


Relembrando os dias em que acreditávamos que nada jamais seria igual
Os dias de tédio em que dividíamos fones de ouvido
Ouvindo suas músicas tão bem selecionadas
Sentindo o cheiro do seu cabelo e o toque tão especial das suas mãos
Éramos irmãos, amigos, confidentes
E seríamos para sempre
E nada jamais seria igual

A verdade, meu amor, é que os dias continuam iguais
Se não iguais, bastante parecidos
Ainda ouço as músicas que você me ensinou com toda fidelidade
Ainda lembro do seu rosto tranquilo
Ainda rejeito seus conselhos pra eu gostar menos
E por mais que eu queira, não consigo gostar menos de você

Meninos de rua ainda me abordam
Homens perversos ainda me atacam
A existência ainda me agride
Mas eu ainda sorrio
A diferença brutal é que você não está aqui comigo
Pra salvar meu dia, pra acalmar meu coração, pra me trazer pra casa em segurança.

Eu ainda te amo e ainda preciso da sua companhia
Eu ainda não entendo os mil porquês que você escondia
Nas suas íris claras e no seu sono perturbado
Nas suas tentativas de suicídio e seus filmes cultos
Eu ainda te encontro nos meus sonhos

Você ainda existe, querido. Você ainda pula atrás de mim quando caio da janela. Você ainda é amado. Você ainda é lembrado.

Comentários

Postagens mais visitadas