Malaxofobia

Confie em mim quando eu digo
Tenho tanto medo quanto você
Tenho medo de cair, de chorar, e tenho medo dos meus pesadelos
Tenho medo de sonhar que você cansou
Tenho medo de você cansar fora do sonho
Essa história de amar amor amei
Me dá calafrios insuportáveis e quero sair correndo
Mas não saio correndo porque quero ficar
Quero tanto ficar
E acordar do seu lado
E preparar seus cafés da manhã
E enrolar meus dedos nos seus cachos escuros
E sentir seus lábios leves nos meus ombros
E ser salva por você dos meus pesadelos e unhas e medos e tensões
Quero ficar e quero tão insuportavelmente esse momento inteiro
Enquanto você pisca seus cílios longos e sonolentos
E sorri pra mim
Eu quero que você seja pra sempre você
Com sua risada de imbecil
Com sua voz deliciosa
E suas histórias esquisitas
E suas danças hilárias
E sua doçura inenarrável
E eu quero tanto que agarro o momento
Memorizo seu cheiro, e o restauro todos os dias
Antes de dormir, assustada com o mundo
Pra conseguir passar mais uma noite sem correr da vida

Comentários

Postagens mais visitadas