Don Juan

 Eu sou seu "afeto" em queda livre

Sempre presente e sem medo

Coração aberto e feliz com a simples

Possibilidade de te amar 

Mas você é efêmero e imprevisível 

Como as ondas do mar

Você me diz que vai machucar

Aviso justo que escolho ignorar

Você me beija, mas, meu amor,

Onde sua cabeça está?

Eu sou um de seus "afetos" em

Queda livre, boca solta

Eu te beijo como se fosse a última vez 

Que eu beijasse alguém que aprecio

Você me beija de volta, e eu flutuo

Eu paro de cair por dois segundos 

Até encontrar a parede do seu silêncio 

Até tentar colocar o totem do meu amor

Ao lado do seu coração

Abro a porta de novo,

Na vã esperança de encontrar seu sorriso

Na insana esperança de encontrar sua voz

Suas palavras sempre tão doces

Mas entro nessa sala assombrada 

E o seu silêncio reina perpétuo, soberbo

Na antesala do fim 

Meu bem, eu estou em queda livre 

Disposta a cair apenas nos seus braços 

Não para sempre, não como lugar cativo

Apenas como um coração que inala 

Profundamente 

Pra abrir espaço pra receber o meu amor

Amor nuvem, amor incerto, mas ainda

Inequívoco 

Meu coração inalou profundamente para você

Abrindo espaço para suas dores e medos

Pro seu tornozelo torcido 

Pra sua segunda e vida de caos

E que surpresa foi encontrar, no lugar de

Quem você é

A ideia de um afeto 

Mas essa sempre foi a ideia de Don Juan

Não um amor, sem promessas

De consistencia ou permanência 

Sem ar ou tempo o suficiente para respirar 

E meu coração ainda parte, quebra e tenta se livrar do veneno

Que é ser afeto para quem você só queria,

Despretensiosamente

Ser oxigênio, ar puro da serra, a expansão de um pulmão 

Como a expansão de possibilidade 

Só queria ser amor


Comentários

Postagens mais visitadas