Sentença: Fazer

Acordei querendo um sinal pro que tomaria de café da manhã. Fiquei entre cream cheese, torradas, fatia de bolo ou vitamina de banana. Tomei um gole de café preto, porque dava muito trabalho escolher. Pena, o bolo parecia tão bom.
Tinha que sair, então fui escolher minhas roupas e o que faria no cabelo. Pensei em sair com os cabelos soltos e um vestido vermelho. Mas não, dava muito trabalho, chamava muita atenção, escolhi uma camiseta branca e um coque.
Desperdício, o vestido era tão mais a minha cara.
Ele me deu um beijo. Foi lindo, mágico e me fez sentir. No dia seguinte, esperei um sinal para ligar pra ele. Não liguei.
Podíamos ser perfeitos.
Esperei um sinal pra fazer. Esperei um sinal pra ser. Esperei um sinal para me libertar. Esperei um sinal para cada pedacinho simples da minha efêmera existência.
Morri esperando um sinal.
Venho aqui hoje: Se você quer um sinal, aqui está. Esse é o sinal que você procurou por tanto tempo. Te sentencio a fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas