O primeiro orgasmo é ainda melhor que o primeiro amor

Eu já não lembro mais o gosto do meu primeiro amor
Ou qual era a exata cor dos seus olhos
Ou a sensação tenebrosa do coração partido
Mas eu me lembro do meu primeiro orgasmo
Eu me lembro perfeitamente da sensação e do cheiro de sexo no ar

Eu era só uma menina que achava que sabia demais da vida
E em três segundos minha existência se resumiu a uma sensação
Felicidade máxima, sorriso estúpido
E a barba do homem roçando nas minha coxas

Eu não tenho idéia de quantos poemas escrevi para o outro que mais significou
Um punhado além de trinta, eu suponho
Equivalentes a importância da única vez
Que meu coração foi de fato tocado

Pois não subestimem minha boceta,
Que embora às vezes hostil, também se rende
E ao meu salvador desconhecido, dono do meu primeiro orgasmo,
Um único poema: porque meu coração pode ser tocado muitas vezes,
Mas o jeito que você me tocou,
Ninguém nunca vai mais alcançar.

Comentários

Postagens mais visitadas