se não fosse por ela

Se não fosse por ela
Ah, se não fosse por ela eu não teria pés que dançam
Não teria coragem pra recomeçar
Ou confiança pra cantar em palcos mal iluminados
Se não fosse por ela, não dançaria ou conheceria as crianças
As tantas crianças que coloriram minha vida
Se não fosse por ela, tudo seria meio borrado
Misturado em tons de cinza e grafite,
Porque nada realmente se define sem a força dos seus olhos alaranjados
Se não fosse por ela, eu não entraria em piscinas durante a trovoada
Não conheceria a beleza dos peixes ou dos pássaros
Não saberia o que é ser menina, sentada em corredores
Não faria tantas conjecturas sobre o futuro
Sem ela, eu não seria eu
Sem ela, eu estaria presa em antigos hábitos
Em antigos livros
Acreditando que a vida é profundidade e lembrança,
Quando ela me ensinou que a vida é feita de simplicidade e passos de dança.

Hoje, somos mais do que sonhávamos.
Hoje, sou por sua causa.
Hoje, te amo como sempre amei, te tenho como a irmã que nunca tive.
Obrigada pelo seu amor ingênuo, pela sua fé irremediável e pela sua doçura infinita.
Obrigada pelos seus olhos alaranjados.

Bia, feliz aniversário.

Comentários

Postagens mais visitadas