21

Um ano depois de duas décadas, eu sei que aniversário não é bem toda essa magia
Que ser gente grande não é saber de tudo
Que chorar de noite faz bem pro coração
Eu sei que não tenho muitos amigos,
Mas tenho amigos fantásticos,
Eu sei que a vida não é uma linha reta,
Mas uma grande roda, sacana e despudorada,
Que joga as pessoas de volta justamente no momento em que você acredita
Que elas já não importam tanto assim.
Também aprendi que todo mundo importa
No seu próprio tempo.
Aprendi que quero ser amada com os olhos
Mais do que com palavras
Que quero ser tocada por palavras,
Muito mais do que por mãos
E que quero sussurrar em lábios amáveis
Muito mais do que em línguas efêmeras.
Eu não quero mais alcançar a vida de muita gente,
Eu só quero deixar uma marca pequena e doce
Na vida de quem faz parte de mim.
O tempo é mesmo algo extraordinário.

Comentários

Postagens mais visitadas