Por Enquanto.

Escrevo esse texto falando sobre uma das pessoas mais marcantes da minha vida, minha irmã. Laísa.
Não me lembro de sentir uma dor interna tão forte quanto essa há muito tempo. Ela é minha conhecida, admito. A dor da perda.
É claro, é minha velha conhecida. Já a senti milhares de vezes. Mas hoje a sinto maximizada. É como a dor de perder um irmão.
Não. Na verdade, é exatamente como a dor de perder uma irmã. E a culpa nem é minha.
Eu não sei o que acontecerá daqui pra frente, não sei se vou mesmo perdê-la. Não quero falar sobre os motivos disso ter acontecido, mas quero deixar registrado aqui algumas coisas.
Primeiramente, como tudo começou. Tão inocente, jamais pensaria que você se tornaria minha melhor amiga.
Depois, tudo o que passamos juntas.
As melhores coisas da minha vida, eu devo a você. A maior parte delas, pelo menos.
As gargalhadas que eu só conseguia dar contigo. As horas no telefone ou na internet falando sobre nada. as aulas, os apelidos e os segredos. O seu apoio incondicional e sua força impressionante que sempre me fizeram sentir mais nova e mais inexperiente. Seu amor, sempre tão discreto e sutil, mas sempre tão presente.
Devo a você o melhor carnaval da minha vida. Com você descobri o que é ter um amigo de verdade, e agora eu tenho tanto medo de te perder, porque você semrpre foi a única que disse que tinha orgulho de mim, mesmo quando eu estava daquele jeito de provocar pena em qualquer um. lembro de você quando vejo Toy Story e quando ouço "Dias melhores" do Jota Quest. Ao seu lado, tive a melhor formatura de 8ª série. Contigo passei as melhores tardes, contei meus segredos mais sujos e entreguei todo o meu coração.
Queria ser sua amiga pra sempre. Queria que você fosse a madrinha do meu casamento e dos meus filhos.
Pra você, escrevi um personagem. E ao criá-lo, quis dizer tudo o que eu pensava sobre você mas nunca havia dito.
Queria dizer que você é a menina mais bonita que eu já conheci. Que seu sorriso é perfeito, e sua pele é linda. Que jamais conheci uma pessoa com uma alma tão grande. Que quando você fica feliz, eu fico feliz. que eu me preocupo contigo de uma maneira inexplicável. Que eu acho seus olhos impressionantes. Que você é a amiga mais presente. Você é a melhor amiga do universo. Você é minha irmã, sempre vai ser, eu vou sempre te levar no coração e confiar em você, independente de qualquer coisa.
Eu daria minha vida por você.
E sinceramente, se eu tiver que ficar sem você, vou ser tão infeliz. Você é uma parte de mim, e essa dor e esse medo que eu sinto agora me mostram isso. Porque mesmo quando estou longe de você, estou perto, e mesmo quando é ruim é bom, e mesmo quando há silêncio há felicidade. Eu preciso de você, e imploro que você não me deixe. Eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas