Sonhe meu pequeno sonho.


Eu era uma menininha sozinha no meu mundinho, que sonhava com uma pequena casa pra mim. Eu representava fingindo entre as árvores, e carregava cascas e folhas para minha casa de hóspedes, e dava risadas na minha linda cama verde. Eu tive um sonho, de que eu poderia voar no mais alto movimento. Eu tive um sonho - Longos caminhos no escuro através de macieiras cultivadas por trás do parque. Perguntei a Deus, "quem eu costumava ser?".
As estrelas sorriram para mim, Deus respondeu em um devaneio silencioso. Eu fiz minha última oração e adormeci. Quando adormeci, eu tive um sonho. No qual eu poderia voar da mais alta árvore.
Eu tive um sonho e agora estou me sentindo velha e cinzenta. Eu não sei o
que deixar para dizer sobre esta vida que estou disposta a deixar para trás.
Eu a vivi plenamente e me saí bem, há muitas histórias que eu vivi para contar. Estou pronta agora, eu estou pronta, pronta para voar com as mais altas asas e me libertar. Não vai tardar.

Comentários

Postagens mais visitadas