Apocalipse de nós

Quando você acordar, já será tarde demais
Você estará atrasado pro trabalho
Pro café da manhã
Pro teatro
Pro evento da televisão
Quando você acordar, já será muito, muito tarde
Meus cabelos já não estarão mais espalhados sobre seu travesseiro
Minhas reclamações não serão ouvidas no banheiro
Será tarde demais, amor, pra me abraçar.
Será tarde demais pra esse recomeço que você insiste em sugerir,
Desenhar,
E despedaçar.
O relógio já deu tantas voltas na sua parede instável,
Nossas vidas já ficaram tão instáveis nessas mesmas paredes cheias de voltas,
E não houve tempo para você ler meu livro favorito
Assistir qualquer coisa que me lembrasse nós dois.
Segundo a segundo eu respirei mais distante, até que hoje se tornasse
Algo além
Algo fora do nosso tempo.
Nosso tempo acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas