Blues & Rock'nRoll - suicídios secretos e Malbec

Foram três taças de vinho e o gole que você derramou na sua camisa branca
Foi sem querer, você riu de vergonha
Eu perguntei se você estava nervoso e você derramou vinho nas minhas coxas
E lambeu até eu esquecer qual era a pergunta

Me abraçou muito forte e dentro da minha cabeça as vozes diziam
"Faça ela esquecer, faça ela esquecer"
Você me beijava como se eu fosse uma lady
Mas suas mãos diziam outra coisa

Foram duas horas e muitas gotas de suor
Antes suor do que lágrima, eu diria
Eu levanto pra fumar
Você se permite ficar exausto, exposto e me observando com olhares longos

Nua e encostada na janela
A fumaça vai saindo da minha boca e deixando o gosto que você detesta
Você me pergunta no que estou pensando
Sabendo que não é em você

Beijo-lhe a boca, desejo boa noite e vou embora sem olhar pra trás,

Você me liga no dia seguinte pra saber se eu ainda quero morrer,

Eu rio e digo que quero, mas antes gostaria de tomar mais três taças de vinho.

Comentários

Postagens mais visitadas