O ciúme dele - breve história de abandono

Conforme o esperado
Relembramos um ao outro qual era o gosto
De amar alguém
E era surpreendentemente doce
E ia contra todo o amargo dos nossos dias
E era incrivelmente marcante
Diante da insignificância que nossas vidas vinham sendo

Você me odiou por ter estado em outros braços
Me odiou por ter escolhido outros braços pra preencher o vazio
Que eu deixei
Até você lembrar
Que quem escolheu o vazio e me expulsou de você
Foi você mesmo

Meu amor, não há palavra no mundo que descreva a saudade
Não há amor no mundo que preencha a ausência
Não há doçura no mundo que dissolva o amargor
De não ter você.

O que eu quero dizer é que quando olho pra você
Sei que casaremos e teremos filhos
E ensinaremos a eles todas as músicas que adoramos
E cantaremos juntos enquanto você dirige
E se nada disso acontecer
Eu só queria que a gente pudesse tentar de novo
Até sermos outra vez.


Comentários

Postagens mais visitadas