Amor-tecedor - o estacionamento

São coisas pequeninas
Como minha amada amiga dividindo suas músicas,
Ou meu novo amor segurando minha mãos
Não é exatamente sobre a pessoa,
Mas sobre como as noites gastas com longas conversas e longos olhares
Tocam meu coração
Me comovem, me fazem querer dançar e sorrir pra vida
São esses pequenos momentos, esses pequenos sorrisos
Esses pequenos mistérios que fazem cada segundo se tornar extraordinário
São os pequenos momentos em que cantamos juntos
Ou quando olho no fundo dos olhos dele
Rezando com todas as minhas forças pra que o mundo inteiro perceba
que todos os meus olhares
Os meus beijos
Os meus toques
São uma forma de dizer que poderia ser amor,
É só por isso, já é.
Nossos maiores amores são aqueles que nos obrigam a amar a vida,
Porque já não existe lugar melhor para estar que não o aqui,
O agora,
E muitas noites conversando em qualquer estacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas