oração de abandono



Nega três vezes teu amor, antes de pensar em beijar-me os lábios
Grita por três dias teu ódio, antes de pensar em retornar
Arrasta por três milhas teus cadáveres antigos, antes de contar com minha gratidão
Arranque três mil fios de cabelos antes de enrolar seus dedos em meus cachos
E toma três outras mulheres como escravas, antes de pensar em teu lugar cativo em meu coração

Morde três partes de tua língua antes de me acusar de venenosa
Prova três vezes tua rejeição antes de me tomar como desgraçada
Arranha três cortes na tua face antes de falar em desespero
Desfaz três centenas de nós antes de tentar reatar nossos laços
E repita três vezes tua desgraça antes de pensar em chamar meu nome

Suma, suma, suma.
E suma por três vidas, que uma só não é suficiente.

E nunca mais olhe pra três trás.

Comentários

Postagens mais visitadas