Crônicas de mim - Sobre heróis e criaturas extraterrestres

De todos os que achei que fossem me salvar
Você foi o único que o fez
E fez sorrindo
E fez com calma

Você, que sempre brinca de super-herói
Que salva meus dias
Que ameniza minha angústia
Me envolvendo nos seus braços tatuados de viagem

Você, que é parte do mundo
Você, com o melhor beijo do universo
(Dentre todos os humanos, namorados, e também entre as criaturas extraterrestres
que se comunicam através de cliques)

Você, que entende minha língua
Você, que beija meus lábios sem parar
Você, que fala com meus olhos
E me olha por inteiro

Você, que me sente com as mãos
E pelo cheiro e pelo desejo
De estar sempre mais perto
De viver só mais uma horinha

Você, que olha pra mim com algo além do amor
Algo que transcende o respeito
Você, que é o namorado mais legal do mundo
Você me salvou.

Você me salvou no momento em que achou que eu não precisava ser salva.
Você me salvou no momento em que arriscou alguma coisa por mim,
E no momento em que me obrigou a arriscar meu coração por você.

Porque afinal, quem não arriscaria pelo melhor namorado do mundo?

No nosso mundo fantástico, talvez eu não seja a princesa, mas você, sem dúvidas, é meu super-herói.

Comentários

Postagens mais visitadas