Paladino

Paladino - pa.la.di.no sm 
Cavaleiro que acompanhava Carlos Magno à guerra.Cavaleiro andante. Homem que defende com ardor as grandes causas.


"Olha pra mim", ouvi
Tão perdida dentro de mim,
Olhos fechados, rainha pacífica,
Eu fiz de tudo pra que todos estivessem calmos.
Nenhum deles olhou pra mim de verdade.
Eles queriam a mim tão pacífica e feliz
E seus corações se partiam por mim
E eu decidi fechar os olhos.
De olhos fechados, eu construía uma parede
De frases prontas e pavor
Cimentava tudo com a dor de perder
E ninguém entrava ou saía
Nenhum mal acontecia ali.
Nenhum bem acontecia ali.
Tudo era igual e cinza e sólido e preso ao chão.
De repente, eu ouvi sua voz
Meus olhos se abriram devagar, e eu vi você
Através dessa neblina de dor, entrega, prazer, saudade
Você estava ali, e eu não conseguia me apoiar na parede
Eu não podia fechar os olhos e eu sabia
Sabia, ali, que você não conseguiria amar algo tão amargo
E revirado, caótico, impuro
Mas você continuava repetindo,
Seus olhos de chocolate cheios de doçura
"Olha pra mim"
Mal sabia você que eu era invisível até ali
Não importava, porque você me via
E tudo o que eu queria naquele momento, tão lento
Tão único e tão nosso,
Tudo o que eu queria era te ver de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas