Fer - reencontro

Eu te reencontrei
Na tarde de hoje, sem nada especial
Eu me deitei e dormi
E você finalmente me encontrou
Como eu te pedi tantas vezes
Em meio a crises de choro e na falta de sobriedade
Eu chamei e rogueie gritei seu nome até perder a fé de te ver de novo
Mas você nunca me deixou, e eu te reencontrei
Meu amor, que saudade
Eu te abracei e chorei
Chorei todos os meses sem você
Eu queria te contar tanta coisa
Como meus dias eram solitários
Como eu dançava só por você
Como meu menino tinha crescido
Como nossos bichinhos sentem sua falta
Como meu cabelo tinha voltado a cachear
Como eu não falo com minha mãe há meses
Como eu queria publicar meu primeiro livro
Como eu tinha feito novos amigos
Mas minha emoção sempre foi uma aliada infiel
E ela sempre me trai e me sobrecarrega
Meus lábios, selados e trêmulos, queriam te contar o mundo inteiro
Mas tudo ficou preso na garganta
O choro agridoce era uma barreira impenetrável
E eu acordei aos prantos
Sabendo que o nosso último abraço não tinha sido o último
Sabendo que nosso último encontro tinha acabado de acontecer
Sabendo que não importa quantas horas, dias, meses ou anos passem
Eu nunca vou deixar de amar você.

Comentários

Postagens mais visitadas