Feridas perpétuas.


Parece que foi ontem que vi seu rosto, como você era antes disso tudo. Você me dizia o quanto estava orgulhosa.
Se eu apenas soubesse o que sei hoje, eu te seguraria em meus braços. Eu afastaria a dor, agradeceria por tudo que você fez, perdoaria todos os seus erros. Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz sendo doce comigo de novo. Às vezes eu quero te chamar, mas eu sei que você não estará lá por mim como antes.
Oh, me desculpe por culpar você por tudo que eu não consegui fazer. Eu feri a mim mesma por ferir você.
Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas eu não vou admitir. Às vezes eu apenas quero esconder que é de você que eu sinto falta.
É tão difícil deixar tudo para trás. O que você faria se ainda fosse a mesma?
Você me diria que eu estava errada?
Você me ajudaria a compreender?
Você ainda está me observa
ndo?
Você está orgulhosa de quem eu sou?
Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance de olhar em seus olhos e te ver retribuindo o olhar.
Se eu tivesse apenas mais um dia com quem você costumava ser, eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi.
Oh, é perigoso, é tão inseguro tentar voltar no tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas