Incurável




Meu coração tem doença grave e minha vida é uma infecção generalizada.


Meus amores estão em metástase, meus amigos agonizam nas lembranças e minha família já se foi há muito, se é que ela um dia existiu.


E o meu Deus, oh, Deus, você me ouve? Quando eu me sinto pouco mais segura, você toma meu chão de novo. Deus, eu cansei dos seus testes me mostrando sempre que eu nunca estou pronta e jamais estarei.


Minha cabeça é uma confusão de plantão noturno, minhas pernas tremem como os aparelhos que contam minhas respirações, respirações frágeis e trêmulas. Fugazes, sem fim definido. Ausentes.


E minhas mentiras, oh, elas estão tão doentes. E me dizem serem necessárias, e eu sei que são, mas eu as aposento e as isolo, elas vivem no CTI, porque eu jamais quero pô-las em prática. Elas são perigosas demais enquanto não se regenerarem a ponto de verdade.


Meus dentes não sorriem, meus lábios se arreganham. Uma gargalhada forçada e depois um novo texto triste, corrido e confuso, que confunde as pessoas que o leem. Eu não posso externar, mas o que farei? Explodirei.


Minha vida é uma infecção generalizada.


Por favor, curem-me.

Comentários

Postagens mais visitadas