Quimera, colorida e bela.


Pelos olhos do leão, eu assisto à minha vida. Crua, dura, poesia e hedonismo.
Pelos olhos do leão, meu vôo é belo, meu pouso é suave. Pelos seus olhos de poemas e estética, tristeza e serenidade.
Pelos olhos dela, o amargo se torna agridoce, já que há sempre o que se aproveitar da vida. Pelos olhos dela, sou uma borboleta perdida entre os leões -- Pois assim ela surge, pronta para me salvar.
Pelos olhos do leão, sou força, sou também escuridão. Sua luz reluz e reflete, refrata e desvanece, sempre a postos para iluminar minha alma. Suas melhores sombras me abrigam, sua melhor forma me aproxima. Sua vida me engrandece.
Pelos olhos do leão, que são arte e vida, temor e festa; Pelos olhos do leão, cheios de segredos, faceiros, profundos, amáveis. Olhos de deusa, olhos de cera, olhos de lágrima, olhos de quimera.
Pelos olhos do leão, sou leão também, enquanto ela é borboleta, assim como eu. Me transformo em fera, sou irmã, sou sangue e sou carne de fúria, pronta pra guerra. Pelos seus olhos de fera, que me temem, me protegem, me apreciam, me intimidam, me esmorecem.

À L.

Comentários

Postagens mais visitadas