Sorriso salgado.


Você emergiu, pingando água e felicidade na minha direção. Seu cabelo despenteado me recebeu amistoso e você abriu um sorriso tão lindo que me desconcertou. Estendeu as mãos: Venha. O mar bravio não pode te atingir, eu estou aqui.
Eu não sei mais viver sem esse sorriso. Não há mar bravio que me impeça de chegar até sua mão. Porque eu me senti nos seus braços, nas suas mãos, me senti dentro de você. E a partir daquele momento, e provavelmente muito antes dele, seu coração se tornara meu lar. Sua doçura e sua presença tornaram-se essenciais. Sua voz tranquila alisava meu cabelo e seus dedos gelados acalmavam meu espírito. Eu não me importaria: Se você for meu amigo, meu irmão ou meu protetor. Se for meu amor eterno, minha razão de viver - eu só quero viver: Com você.
Porque daquela tarde de pôr-de-sol e desatino, eu só levo comigo o que for valer. Eu só levo comigo o que vier de você.

Ao Victor.

Comentários

Postagens mais visitadas