Sufocante.


Hoje, é como se o tempo jamais tivesse passado. Hoje, sinto sua falta mais do que nunca. É como se a qualquer momento você fosse chegar do trabalho, abrindo a porta daquele jeito escandaloso e invadindo o apartamento e o meu coração, com seus maus hábitos e sua gargalhada divertida. Hoje, meu coração pesa de amor e de saudade, porque eu ainda consigo lembrar dos seus olhos, e tenho medo de que algum dia eu não consiga mais. Hoje, vou me esforçar pela milésima vez para aprender a tocar violão, e cantar pra você todas as noites antes de dormir, porque ainda espero a guitarra que você me prometeu. Ainda lembro dos seus sorrisos e da sua satisfação com as pequenas coisas, e do quanto você se esforçava para me fazer feliz. Fui ingrata, mas também fui amorosa. Fui orgulhosa, mas fui doce, também. Sei que você perdoou todos os meus erros, e também sei que o amor que eu sinto por você é só seu.
Hoje, eu dormirei com a lembrança do seu abraço desajeitado de avô. Hoje, eu fingirei que você não partiu, e vou dizer mais uma vez para mim mesma: Eu amo você, tentando me perdoar por não tê-lo dito na última oportunidade que tive.

Comentários

Postagens mais visitadas