Prestes.


Você é Ana. Você é mil nomes e só um rosto familiar e amado. Você é minha ingenuidade. Minha doçura, minha vontade de deixar as unhas crescerem. Você é biologia e manhãs de disciplina. Você é segredo, e, a meu favor, sempre terei o verde secreto de teus olhos. Sempre terei teu sussurro gargalhado, porque você é minha risada que luta contra meu mau-humor. Você é a solidão que eu sinto, mas também a sensação de que não estou tão só assim. Você é parque de diversão, confeito de chocolate, cabelo enrolado. Você é filme de terror que eu nunca mais vou ver, é mão agarrada, é refrigerante de limão. Você é química, rotina e compreensão. Você é meus óculos, meus olhos, minha visão mais passiva do mundo. Você é prestes a acontecer, você é prestar atenção. Você é minha atenção, minha carência, minha dependência. Você é minha companheira de apartamento, minha amiga e minha irmã. É meu seis de junho, minha Páscoa e minha barra de chocolate Alpino. Você é pouquinho de altura e demais de coração. Você é todo esse medo e todo esse amor e toda essa preocupação e toda essa revolta. Você é tudo isso e só isso, minha pequenina, minha menininha. Você é minha. É eterna pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas