A próxima curva

Em alguns anos, eu ainda lembrarei do vento nos meus cabelos
Do grito cheio de felicidade que soltei através das ruas geladas
Das suas mãos que batiam freneticamente no painel do carro
Ao som de qualquer música que remetesse ao nosso quase-amor

Em alguns anos, eu ainda não saberei o nome das constelações
Mas saberei identificar todas as estrelas que vi através dos seus olhos
Sentindo sua respiração ralentar à beira da piscina
E das suas mãos que me faziam tremer de desejo e amor

Em alguns anos, eu ainda lembrarei de nós
Dos seus olhos que viam através de mim
Das suas mãos que seguravam as minhas enquanto você dirigia
Pra me dar a certeza de que você jamais iria embora

Em alguns anos, talvez esqueça quem eu costumava ser. Mas jamais esquecerei quem eu costumava ser ao seu lado.


Comentários

Postagens mais visitadas