Meus votos de casamento

Juro solenemente nunca, jamais deixar faltar gelo.
Prometo não julgar o excesso de louça na pia, e nunca mais permitir faltar comida de qualidade para qualquer uma de nossas fomes repentinas.
Prometo não soprar as cinzas do seu cinzeiro e não competir banheiras pequenas com você. Não te privarei de boas gargalhadas, dos meus contorcionismos e das minhas análises de calças leggings na rua.
Juro que jamais faltará comida japonesa, que haverá sempre um sorriso pra te dispensar e caixas de chocolate gelado com bilhetes carinhosos.
Prometo também não usar canela em meus doces nem azedume nos meus dias de mau-humor.
Não atenderei ligações de madrugada ou guardarei rancor de suas palavras cruéis. Criticarei inevitavelmente sua barba rente demais, e a ausência de fios pra enrolar os dedos. Não permitirei que se atrase pro trabalho mais do que quinze minutos. Não posso prometer que você se nunca se sentirá confuso, desamparado ou perdido -- Prometo companhia nas suas confusões.
Prometo amor, e menos perguntas. Prometo ficar, até quando você não puder.
Prometo jamais deixar faltar calor.
Mas principalmente, nunca, jamais, sob hipótese alguma, faltará gelo.

Comentários

Postagens mais visitadas