incurável

Bem lá no fundo, eu queria um amor daqueles.
Um amor que me traria lírios brancos.
Que faria demonstrações singelas e criativas.
Que sorriria todas as vezes que me visse como se fosse a primeira vez.
Bem lá no fundo, eu queria um amor que me fizesse especial.
Que tivesse medo de me perder.
Que acreditasse em todas as minhas palavras e ficasse encantado com minha voz pela manhã.
Que quisesse me levar pro seu lugar favorito só pra olhar as estrelas.
Bem lá no fundo, queria um amor que me visse dançar.
Que gostasse de dançar comigo nos braços.
Que me olhasse nos olhos quando estivesse dentro de mim.
E quando nós dois estivéssemos bem lá no fundo,
que esse amor tivesse tempo, força, coragem pra voltar à superfície.
Que esse amor tivesse sempre energia pra recomeçar,
recriar,
reviver,
e ser mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas