Seu tremendo babaca bêbado e egoísta (Ou "Não eram cinco da manhã")

São cinco e meia da manhã e eu me pergunto qual é o seu problema
Eu sempre me pergunto qual é o seu problema
Qual é sua cegueira
Qual foi a bebida que fez você descompassar e me ligar
Quatro e pouca da manhã, tentando me dizer qualquer coisa
E eu morrendo de sono e cansaço vendo suas mensagens sem ver.
E você cheio de loucura fala da sua desconfiança
E me vê em outros braços
Outros olhos
Dando mais atenção a qualquer coisa menos importante que você.
Não sei se sua desconfiança é burrice ou só egoísmo
Não sei se sua loucura é amor ou só orgulho
Não sei qual é o seu problema,
Não sei de porra nenhuma, só disso:
Pára com essa merda.
Abre seus olhos cheios de vodka, cerveja ou uísque
E percebe que eu amo você, e ninguém mais.


Comentários

Postagens mais visitadas