Ao Outro Significativo e seu coração dessensibilizado

Amor, agora estamos mesmo acabados. Estou uma ruína, meu querido. Estou vazia e com uma insônia que só se resolve com aqueles calmantes nocauteantes. A vida tem sido muito dura comigo pra eu te deixar pra trás agora, sabe? Mas ao mesmo tempo ver você faz com que eu queira te bater e chorar ainda mais. Você, que nunca sentiu nada por mim, mas disse que sentia, me magoou de uma maneira tão profunda que fez com que eu me sentisse criança de novo. Como se o mundo nunca tivesse me desapontado. E eu, que fui mais um dos seus erros, vou desmoronando devagar e longe dos olhos curiosos, porque o parecer forte me enfraquece. Por que você não sente minha falta?
 Tenho pensado muito em morrer. Penso no quanto minha vida se tornou um labirinto cheio de becos sem saída, e todas as minhas investidas tem sido um fiasco. Tenho pensado em como todo mundo se sentiria, sabe? Se de repente me encontrassem pálida e dormindo pra sempre. E se eu vejo todo mundo chorando, te vejo distante, sem nem saber. Ou ignorando minha palidez mórbida. Ou sorrindo, até. Lembrando que eu era mesmo uma boba. Ingênua.
Tenho passado muito mal do estômago e chorado até ver branco. Mal consigo me mexer. Sinto falta do seu cheiro (que não era seu), do seu toque (que não era seu), do seu abraço (que não era seu). Sinto falta de um alguém que não era você. Alguém que se importava o suficiente pra dirigir de madrugada. Alguém que me abraçava pela manhã e dizia que achava que meio que estava se apaixonando por mim.
Por que você me enganou dessa forma, querido?
Todas as noites eu dormia e pensava em você. Eu pedia ao Universo "Cuida, cuida dele, que sei que ele merece. Que em algum lugar ali tem uma doçura indecifrável". Te dava tanto amor sem nem sentir.
Mas você, longe. E eu, implorando por respostas. Sei que trouxe isso pra cima de mim. Sei que fui eu quem procurou respostas e amor onde não existia coisa alguma.
Mas você precisava ser cruel?
Eu sei, eu sei, você vai me esquecer rápido. Já até esqueceu. Porque pra você as pessoas são descartáveis.
Mas por que você tinha de me lembrar o quão insignificante eu era pra você?
Eu sei, foi só um ano. E foi tudo isso.
Você que me levou ao meu primeiro jogo de futebol. Você que me buscou na chuva. Você que ajoelhou na boate e me pediu em casamento. Você que gargalhou com minhas histórias e disse que sentia saudades e ciúmes e carinho mas não sabia bem o que sentia. Você que fez questão que eu dormisse ao seu lado. Você que me mostrou o quanto comida japonesa era gostoso, e as magia culinária de comer chocolate Bis depois de jantar "boogie".
E tudo isso foi tão especial.
Pra mim.
Eu quero odiar você. Quero, de verdade. Quero não sentir dor, mas sentir essa raiva descomunal que me dê vontade de nunca, nunca, nunca mais olhar pros seus olhos cansados.
Mas de vez em quando, peço pra que você volte. E apareça de volta, na frente da escola de dança, com olhos de amor e de retorno.
Eu desejo o impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas