Das palavras que eu não disse e os olhares desviados no ônibus

Então, meu antigo amor, eu olho pra esses três anos que escorreram entre meus dedos
E mais um ano de silêncio entre nossas mãos
E pro seu novo sorriso
Eu sorrio também, que felicidade te ver assim tão completo
Com todas essas coisinhas pequenas que você sempre quis
E eu, com minhas mil defesas, nunca pude te dar.
Espero que sua mãe goste dela,
Espero que você a ame profundamente.
Espero que ela cante pra você, e que vocês façam longos passeios de mãos dadas.
Ah, eu espero que ela te faça absolutamente feliz,
Espero até que vocês se casem, tenham filhos e dois cachorros.
Mas no fundo, eu até torço um pouquinho
Pra que ela não seja tão bonita quanto eu,
ou que você não a ame tanto assim.
Você sabe, você sabe,
não é ciúme, é só um pouquinho de saudade
Um pouquinho de zelo, um pouquinho de posse
Um pouquinho de cuidado com alguma coisa antiga
Um vestido velho, uma caneca lascada,
Alguma coisa que era tão bonita,
E eu já não posso mais usar.
Mas costumava ficar tão bem em mim que é difícil dividir
E eu não quero que ninguém mais use.

Meu querido, meu amigo, meu psicopata favorito,
Seja feliz.
Mantenha seu coração livre.
Lembre de mim com carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas