Garganta cortada

Eu não posso chorar na sua frente
Vulnerabilidade é coisa de gente fraca
Chantagista, manipuladora
E eu também não posso ficar calada
Ou fazer perguntas demais, pra qualquer efeito
É proibido sentir ciúme, é proibido sentir
Qualquer coisa além do momento

Não há nada além
Não tem nada além
Não tem futuro, sorriso ou compreensão
Só meu big deal e suas mãos dentro da calcinha dela

Você trai minha confiança e corta minha garganta
E com olhos indignados tenta conter o fluxo interminável de palavras
Que começa a escorrer pela minha traquéia mal construída
Pelos meus lábios bem arquitetados

Não tem nada além, não tem beijo de bom dia
Não tem cuidado com a febre nem com melancolia
Não tem porquê secar as lágrimas
Só a lógica intrigante de que eu te devo tudo e você não deve nada

Eu não posso chorar na sua frente
Porque seu legado é solidão
Você planta devagarzinho no meu coração
E guarda no cantinho do que sobrou do seu

Fica sozinho, me deixa sozinha,
e se atente ao relógio.
Às quatro da manhã, quando qualquer coisa ameaçar aparecer
Fecha o zíper, limpa o batom da sua boca
E diz que me ama.
Vou acreditar.
No fundo, eu sempre acredito.


Até seu próximo erro, se não for capaz de secar as minhas lágrimas, deixe minha garganta sangrar.

Comentários

Postagens mais visitadas