As frases que eu mais gostei de ouvir - pt. I

"Fiz bolo de chocolate pra você."
"Seus olhos fazem com que eu me sinta exposto."
"Você me faz feliz."
"Eu tenho orgulho de você."
"Tem palha italiana na geladeira."
"Eu colocaria o mundo numa moeda por você."
"Foi um tremendo azar ter me apaixonado por você, mas você me dá sorte."
"Você é intensa demais."
"Bailarina, você é liiiiinda!"
"Sinto sua falta."
"A gente se parece."
"Você é a melhor companhia que eu tenho em meses."
"Qual é o seu problema, Daniela?"
"Detesto sua mania de pensar que pode ter o mundo."
"Feliz aniversário."
"Eu te amo."
"Adoro o jeito que sua boca se mexe enquanto você fala."
"Você acha que a gente vai casar?"
"Você seria uma ótima mãe."
"Aprovada."
"Dandan, você vai me levar pra fazer ballet com você?"
"Você pode me ligar um dia desses, e a gente pode fazer torta de limão."
"Minha vida valeu a pena por ter te conhecido."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas