Disse me disse

Diz que seus olhos ficam mais claros quando está cansado. Diz que não liga pra pizza e odeia canela. Diz que sim. Diz que sente saudade. Diz que nem o budismo é altruísta sem interesse. Diz que admira mentes curiosas. Diz que quer sushi. Diz que não sabe fazer sopa. Diz que tudo vai ficar bem.
Diz que o mundo é dividido entre duas morais distintas. Diz que o filme é cult. Diz que o filme é bom. Diz que sou nova demais. Diz que gosta do jeito que meus lábios se mexem. Diz que sempre lembra da Ciranda da Bailarina quando está comigo. Diz que gosta da minha companhia. Diz que gosta de ficar só. Diz que foi criado em um hospício. Diz que ia pra escola de ambulância. Diz que tem seis irmãos e uma família de médicos. Diz que tem cara de bebê. Diz que barba é bom. Diz que fuma cigarro sem cheiro, mas que fuma pouco. Diz que não gosta de David Lynch. Diz que gosta de filmes do Tarantino. Diz que as pessoas deviam usar menos o facebook. Diz que gosta do céu. Diz "inexorável" e "axioma". Diz que costuma dominar nos relacionamentos. Diz que eu sou esquisita. Diz que quer assistir Buffy. Diz que eu sou linda. Diz que não é próximo da mãe e que se parece com o pai.
Diz coisas demais.
Se for pra dizer tanto assim (e diga, sim, porque eu adoro ouvir), vem aqui. Diz mais perto.

Comentários

Postagens mais visitadas