Eu, poesia

Querido, meus dias ao seu lado tem sido uma montanha-russa de esperança. Me ama, me cansa. Me quer, mas não me alcança.
Ah, é tudo tão platônico que eu já me vejo ao seu lado, mas desintegro e surjo ao lado de tantas pessoas quanto seja possível. Porque, querido, você é impossível... Toda sua segurança... Improvável, invencível.Querido, tem brincado com minha doçura como brinca com seus olhos tranquilos e sensatos. Me dá estria na alma e transforma meu aparelho cardíaco em sanfona. Vou murchando diante das suas palavras, e depois, com uma única pulsação, você me expande, e eu me encho de ar, afeto e esperança. E por falar em esperança, meu querido...
Estou indo embora, amor. Estou dando as costas lentamente, pra te dar a chance de me abraçar e dormir respirando alto. Tenha a bondade de me acompanhar, sim, querido? Tenha a bondade de me conhecer. Tenha a bondade de não me esquecer, porque te quero, e te quero agora, e te quero querido. 

Comentários

Postagens mais visitadas