O sorriso da stripper ruiva (A noite perfeita)


Ele tinha uma tatuagem de stripper no braço esquerdo. 
Uma bela ruiva com estilo pin-up exibindo uma bela bunda. 
Falava pouco, quase nada. Mas olhava bem fundo nos olhos. Dizia com toda a tranquilidade e segurança existentes no mundo que tinha sido noivo. Que não queria filhos. Que suas bandas favoritas eram de rock pesado. Que seu trabalho o satisfazia. Que estava prestes a se formar.
Falava e bebia. E olhava.
Meus amigos riam e falavam besteira, e ele participava de maneira discreta, calma. Ele era a tranquilidade em pessoa. Sem se agitar muito, ele pediu aos meus amigos, em um comentário pontual, pra falar sobre meus defeitos só depois que ele me beijasse. 
Levantei pra acender um cigarro e ele sorriu pra mim. Me beijou sem pressa e de olhos bem fechados. Presente. Consciente.
E quando chega a hora de ir embora, ele me impede de ir. Quer ficar mais algumas horas comigo. Me leva pra sua casa. Conheço seus dois labradores do tamanho de cavalos e seu shih-tzu que tem a força dos dois labradores juntos. Nós trocamos meia dúzias de palavras e ele me beija de novo. E é como se eu tivesse vivido muitos dias e muitos amores só pra merecer aquele beijo. 
Tudo é natural enquanto ele se encaixa dentro de mim e eu mordo com vontade sua stripper. Que ele nunca nomeou. Derrubo seus livros de fantasia e alguns pertences da sua estante, e em momento algum ele perde a calma. Dentro de mim, ele nunca fica urgente. Ele nunca se afoba. Ele me aproveita até o fim, olhando nos meus olhos e me beijando com toda a vontade possível.
No final, ele me abraça. Não me pede pra ir embora, mas também não me pede pra ficar.
Agradece pela noite e insiste pra pagar meu táxi de volta.
Desencaixamos nossos corpos e ele não me pede por um segundo encontro. E eu não tenho certeza de que quero.
Dou adeus ao menino de olhos profundos e tranquilos. Ele me beija uma última vez. 
Entro no carro, e ao olhar pra janela, a stripper ruiva sorri pra mim. Sua bunda perfeita agora tinha a marca dos meus dentes.
A lembrança é o momento em sua totalidade. Perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas