Diminua sua hipocrisia.

Hipocrisia é o mal do mundo. É fácil julgar, é fácil falar, mas na última hora todo mundo só olha seu próprio lado. O ser humano é capaz de coisas terríveis - Dissimulação é uma das piores. Eu me pergunto até quando será tão simples e indolor apontar os erros dos outros, enquanto se permanece nessa perfeição ilusória. Ninguém é inatingível ou implacável. Ninguém pode ser o melhor em tudo.
Então, se eu tenho algum conselho a dar sobre o dia é hoje, é uma meticulosa supervisão de suas próprias ações. Afinal, meu amor, todo mundo tem sua caveirinha no armário, seu segredo nas mãos de alguém não tão confiável assim. Cuidado para não gritar com a sua pessoa errada, a resposta poderá vir aos berros - Eu sei o que você fez e o que você é.
Então, você pode dizer "Adeus, meu podre segredinho".
Aos hipócritas, que todos nós somos, essa advertência. Diminua sua hipocrisia. Quando você erguer o dedo para apontar a imperfeição de alguém, pode acabar acertando seu próprio nariz.

Comentários

Postagens mais visitadas