À primeira vista

Eu não escrevo bem. Eu só gosto de escrever, porque geralmente objetos inanimados parecem compreender melhor. Parecem ter empatia, me encarando silenciosamente, com cara de paisagem.
- Já me acostumei ao silêncio. - eu digo.
Eles me encaram de volta. Eles dizem que tudo vai ficar bem. Sim, porque é o que todos dizem, não ? Tudo vai ficar bem.
Não sei porque criei um blog. Foi meio involuntário, fiz sem perceber, e agora estou aqui, escrevendo sem a menor inspiração, vivendo sem o menor ânimo o dia de hoje, floreando um futuro que eu duvido que venha a existir. Eu sou uma fatalista. Uma sanfona de esperança. Tenho estria na alma.
Pecado e Redenção servirá como vávula de escape - vou contar os meus pecados, espero a redenção. Não há mais nada a dizer, apenas, leia-me. Tantas fases de vida, humores variados, às vezes vazia, ou talvez cheia demais. Leia-me.
Não acho que vá se arrepender.

Comentários

Postagens mais visitadas