Por um bom tempo.

Esquecer é difícil. As pessoas vão embora, e poderiam levar tudo, mas cruelmente, elas fazem questão de deixar a saudade. E a saudade vem colada com as lembranças. Você me disse e me olhou de formas terríveis, mas o que sobrou colado em cada parte de mim, minha alma, meu corpo e meu dia, é a forma que você ri, como uma criança de cinco anos. Porque mesmo quando era ruim era bom, sempre quando era perfeito, e ainda, e sempre, e por um bom tempo.
O que sobrou de mim? A parte mais amarga, a mais cruel, a mais ferina - autodefesa é ruim?
Pra ser feliz, eu vou evitar olhar as coisas lindas na rua, pra não ter que me lembrar da sua perfeição cheia de defeitos. Eu vou gritar, sorrir e fingir tão esplendidamente que até eu mesma vou acreditar. Vou enlouquecer, provar todos os sabores possíveis e tentar ficar linda, pra amar a mim mesma, já que você não ama. E quando perguntarem quem sou eu, eu não vou responder, porque só tem graça ser pra alguém que não está.
Quero fugir, quero chorar, mas tudo o que eu consigo fazer é ficar aqui. Estática. Sozinha.
Sempre sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas